A La Vie Veg nasceu do meu próprio processo de cura e aprendizado, cada momento desafiador despertou em mim a sabedoria de entender que a verdadeira beleza vem do cuidado consciente, com produtos naturais e puros que respeitam e fortalecem a nossa pele.
Em minha jornada, vi a necessidade urgente de oferecer o que há de melhor para nossa pele, especialmente em momentos de vulnerabilidade, como descoberta de uma suspeita de câncer de mama, seguida pelo diagnóstico de câncer de mama da minha tia Lea, duas experiências que mexeram profundamente com minha visão de vida e saúde. Durante esse período de luta e descoberta, percebi ainda mais a necessidade de um cuidado mais consciente e gentil com o corpo, especialmente com a pele, que passa por tantas transformações em momentos como esses. Foi nesse período também que o nascimento dos meus sobrinhos trouxe uma luz sobre a importância de usar produtos 100% naturais e seguros, principalmente para a pele tão sensível deles.
Ao longo dos anos, percebi como os cosméticos naturais se tornaram não apenas um estilo de vida para mim, mas um movimento de amor-próprio e proteção. A experiência de cuidar de mim mesma e de quem amo com o que é puro, verdadeiro, me levou a criar a La Vie Veg. Afinal, a pele de uma pessoa em tratamento de quimioterapia e a pele de um bebê têm algo em comum: precisam de carinho, respeito e cuidado. Sabemos o quanto os tratamentos agressivos, como a quimioterapia, podem deixar a pele mais vulnerável e sensível. A escolha de cosméticos que hidratam, protegem e ajudam a regenerar, sem agredir, passa a ser ainda mais importante nesse contexto. Esses aprendizados não pararam por aí. Durante esses anos, também fiz uma missão de amor e compaixão ao resgatar cães de rua, muitas vezes entendendo a essência do cuidado genuíno e compassivo com outro ser vivo. A percepção de que o ser humano e todos os seres do planeta merecem o melhor cuidado possível passou a guiar cada passo da La Vie Veg. E é exatamente isso que oferecemos hoje: o cuidado que só a natureza pode proporcionar. Como a calêndula, que alivia e regenera, como a manteiga de karité, que cuida da elasticidade e hidratação, e como a sensibilidade de escolher sempre o natural, sempre o que realmente fortalece e respeita a integridade da nossa pele. Porque cuidar do corpo de forma consciente e escolher o que é verdadeiramente puro e natural é mais que um gesto de beleza: é um movimento de saúde, de amor e de empatia. É um ato de sabedoria que pode transformar sua pele, sua vida e o mundo ao seu redor. É esse cuidado que, a cada dia, traz mais luz para as nossas escolhas e para quem escolhe acreditar no poder da natureza.